quinta-feira, 12 de junho de 2014

Respondendo aos comentários

 
 
Sei que dá pra responder nos próprios comentários, mas gosto de responder em posts.
 
 
Cara, não é à toa que você escreve para robôs, só alguém sem saco pra aturar uma escrita ruim e humor sonolento como o seu. em Capitão Ninja
em 11/06/2014 por Bruno
É só você passar na bilheteria que devolvemos o dinheiro do seu ingresso. Boa tarde.
 
 
 
 
 
Nem precisa falar nada. Ni! em Echo & The Bunnymen - Cutter
Realmente, Echo & The Bunnymen é um clássico absoluto!
 
em 29/05/14
 
Eu assistia xD em Atchim e Espirro
|Tenho poucas lembranças, mas era legal.
Anônimo
em 23/05/14
 
 
O marron era o mais fedorento :P em Comercial - Avanço
Hahaha, é quase uma briga de gambás
em 22/05/14
 
 
Que da hora, eu lembro dessas propagandas, eram divertidas, esse menino maroto realmente não merecia o melhor gostinho da fruta :P Uma vez tentei fazer um bolo de kisuco de uva, tentei. Ni. em Comercial - Tang
Essas receitas malucas dos anos 80 e 90, isso nunca tentei, lembra do bolo de coca cola? acho que ninguém mais faz aquilo. Nem lembro se era bom.
 
em 21/05/14
 
 
 
 
caraca o comercial era moh legal, eu gostava quando criança do chocolate... fui comer outro dia é ruim pacas :P em Tortuguita - Comercial
Propaganda enganosa hahaha. O chocolate é bem meh mesmo. Só não é pior que o diziolli.
 
em 08/05/14
 
E esse ano teve o ovo com o fone de ouvido suuuuupeeeer discreto! em Tortuguita - Comercial
Hahahah, eu vi isso aí, discretíssimo. Eu dei aquela tartaruga-prato pra minha sobrinha.
 
em 08/05/14
 
Vc esqueceu de colocar que as tartarugas nem eram tão boas! em Tortuguita - Comercial
Faltou dizer isso mesmo, chocolate mequetrefe.
 
em 08/05/14
 
lembro como se fosse hoje... em Suco brinquedo
dá até pra lembrar do gostinho de plástico do suco hehe.
 
em 08/05/14
 
 
Poxa, eu cheguei a assistir esse em meados de 2004/05 quando ainda era moleque e não gostei muito não, os desenhos que lidam com o sobrenatural parece que sempre tem essa fase de "capture os demônios". Ainda teve outra que tinham várias participações especiais tipo Batman e Robin ou o gordo e o magro, foi sem dúvidas a que mais odiei porque tirava o foco da história para colocar personagens nada a ver. Nada se compara as duas temporadas do Scooby Doo Where Are You?, que tinha toda aquelas coisas clássicas tipo a turma correndo de um fantasma e o cenário que ficava repetindo, isso exibido em meados de 2002 no Cartoon Network, ai ai bons tempos., por Anônimo.
   
 
Olá, pretendo resenhar todas as 11 séries do Scooby Doo. Hoje já tem post sobre a clássica e primeira série Scooby Doo Where Are You! em Scooby Doo E os 13 Fantasmas Já tinha respondido no post.
 
Anônimo
em 05/04/14
 
Oi, Rogério, tudo bem? Meu nome é mariana, sou produtora e estou precisando fotografar para uma revista esse brinquedo. Você ainda tem ou conhece alguem que tenha? Pode me ajudar? Meu email é machimirri@yahoo.com.br Abs em Kitspock
Infelizmente não pude ajudar muito, respondido por email na época do post
 
Anônimo
em 14/03/14
 
Desculpa esquecir de dizer meu nome, me chamo Eduardo! em Bill & Ted Excellent Adventures (série de tv)
No problemo!
 
Anônimo
em 18/02/14
 
Olá cara queria essa série dublada Bill & Ted Excellent Adventures (série de tv), se pudé disponibilize ai pra downlod ok? Eu e meus amigos agradeceria muito, obrigado, aguardando a resposta falow! em Bill & Ted Excellent Adventures (série de tv) 1 respostas.
Desculpe, só resenho coisas, acho que nem existem mais episódios dublados acháveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...