terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Respondido


Muito legal.
Por Rogério em São Paulo às 11:05
Isso é esquisito, não tinha me tocado que agora que tem mais autores no blog eu comento o meu blog. Bom... aproveito aqui para recomendar mais uma vez os textos da Daniela. 

Ainda acho que tem que chamar um clérigo ou paladino para purificar a casa.....
Por Tobias Griever em Na minha casa moraram ciganos. em 13/02/12
Eu não vou lá mexer com essa gente, e nem provocá-los com paladinos ou clérigos. Eles poderiam querer mudar para o meu prédio. 

Sempre tive curiosidade sobre essa mulher. De como foi macabra!!Mas o trailler do filme é fraco,esperava mais SANGUE,TORTURA e tantas outras maldades da Condessa Sangrenta.
Por RockGirl28 em Erzsébet Báthory em 12/02/12
O filme é mais como uma defesa e tenta provar que Erzsébet Báthory não era quem diziam, apenas uma condessa bela que caiu em desgraça por brigas políticas. Por isso o trailer ser tão estranho. Não é um filme de terror, é um drama com algum suspense.

Muito bom
Por Daniela Zambelli em Na minha casa moraram ciganos. em 11/02/12
Obrigado.

Já começou batendo records de comentários. Nunca ninguém tinha passado de 2 e eu nunca passei de 1.
Por Rogério em Olá! Eu pedi para contribuir com o blog, e fui ac... em 10/02/12

ou talvez você se torne tão presente quanto eu aqui.. :X mas eu juro que tento postar mais coisas
Por System em Olá! Eu pedi para contribuir com o blog, e fui ac... em 09/02/12
System é o nosso ghost writer no momento. 

Não eram ciganos, eram fadas, só pode ser....depois falam que RPG não tem embasamento nenhum!
Por Tobias Griever em Na minha casa moraram ciganos. em 09/02/12
Vai lá perguntar para eles, você sabe aonde eles estão morando não sabe? Mas lhe garanto que eu não vou com você. 

O medo consome minha alma!
Por Tobias Griever em Olá! Eu pedi para contribuir com o blog, e fui ac... em 09/02/12
Quanto drama.  

fgfdg
Por cezar souza em Cadáver Pega Fogo Durante Velório. em 07/02/12
Esse comentário faz tanto sentido como as músicas de tão inusitado disco.

A black lotus é banida!!! não tem mais aqquele flavor dela de antigamente, e eu conheço as habilidades formar bando e etc(só nunca precisei usar hauhauhua).
Por Tobias Griever em Sim, isso mesmo, eu escrevendo sobre Magic. em 06/02/12
bons tempos quando não precisava fazer curso pra jogar magic. 

Tbm naum gostei dessa merda, pelo trailer achei q ia ser bem foda!
Por Tobias Griever em Im Number Four (2011) em 30/01/12
Só vi inteiro por pura teimosia. 

Agora eu vi a resposta ao meu comentário. Pode ser essa conta sim! Não é do gmail, mas deve funcionar, não?
Por Lady Lilith em Respondendo aos comentários em 26/01/12
Agora tudo acertada, seja bem vinda. 


PS: Novos autores: sintam-se aá vontade para responder  comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...