segunda-feira, 1 de abril de 2019

10 fatos desconhecidos sobre cinema e tv



1- Elizabeth Taylor aos 11 anos de idade participou do filme Lassie Come Home de 1943.

2- Lassie na série, na verdade era um cão macho chamado Pal, que teve um final trágico. Como as filmagens do filme e da série eram exaustivas demais, os produtores começaram a colocar cocaína na ração de Pal, que conseguiu cumprir a agenda, mas morreu do coração.

3- Os 3 patetas na verdade eram 7. Além dos mais famosos: Moe, Larry e Curly. Shemp, Curley Joe, Joe e Ted.  fizeram parte da série.

4- No filme Street Fighter de 1994, Van Damme voltou para as filmagens para gravar um único palavrão para ser incluído no filme, o motivo é que a preocupação com a classificação etária era tão grande que o filme acabou sendo classificado como livre, o que seria péssimo para a bilheteria.

5- Van Damme foi a terceira escolha para o papel de Guile, antes eles sondaram Kurt Russel e até Dolph Lundgren.

6- Outro fato interessante sobre Street Fighter é que se você reparar bem tem alguns soldados com cara de criança, na verdade os produtores botaram os filhos lá pra fazerem uma pontinha, eles tinham acabado de chegar na puberdade.

7- Na agenda de filmes de 1997 estava Final Fight, inspirado no game da Capcom. Já estava confirmado até o cameo da Ming Na Wi como Chun-li. Provavelmente o papel de Code teria sido de Ralph Fiennes, que mesmo sendo desconhecido do grande público tinha feito um ótimo trabalho em Estranhos Prazeres de 1995. Hulk Hogan seria Hagar e Guy seria Jet Le, mas isso foi só um rumor, o filme não ia ter todo esse orçamento, o papel seria de Don Wilson.

8- Don Wilson também chegou a ser escalado para ser Eric Draven na série de TV, papel que acabou com Mark Dacascos.

9- O primeiro papel de Brandon Lee foi no seriado o Pequeno Mestre.

10- Mesmo o seriado O Pequeno Mestre tendo picos de audiência ele acabou cancelado por pedido dos pais. Inspirados pelo seriado as crianças tentavam se defender de bullies na escola e acabavam apanhando ainda mais.

2 comentários:

  1. Não sabia desses detalhes do street fighter. Quanto ao final fight, sempre teremos ruas de fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como escrevi isso no dia 1 de abril, 6 dessas afirmações são mentiras.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...