sábado, 23 de março de 2019

as vezes (sempre) as coisas acabam


Não falo desse blog, ele se arrasta, mas não morreu. Uma vez desisti dele, mas isso foi em 2011 numa época meio merda da minha vida. Mas nenhuma relação com isso.

O fato é que eu pretendia ir numa loja de action figures amanhã, era o último dia (pelo menos achei que era) fazia, pelo menos, 3 anos que eu não ia lá. Por diversos fatores, principalmente a alta do dólar e que aloja ficou meio merda.

Mas era último dia e eu ia. Tinha promoções, era a última cavalgada. Até chamei uns amigos, mas eles recusaram, acho que sou o último moicano nessa empreitada. Mas tudo bem. Fui conferir o evento antes de dormir e ... bosta, já foi, facebook e sua mania de publicações de datas aleatórias, foi sábado passado.  Acabou.


Outra coisa que acabou, mas não foi agora, só torno oficial agora: Hora do óbito: 23:48 é minha longa jogatina de RPG. Não termino por falta de vontade de jogar, só fiquei velho e chato demais. Dois fatos me mostraram isso:
1- Fiz um live em 2017, sim, a porra dum live independente, de madrugada, com regrinhas do Leis da Noite e música gótica. Consegui juntar 30 jogadores num plote bem legal e que eu considero o segundo melhor live action em que já participei. O melhor ainda é o do Zork em 2002.

Por conta disso passei a jogar no By Night, logo virei narrador, fiz um plot bem legalzinho e que ninguém curtiu, pedi pra sair da narração, fiz um pj e fui totalmente fodido pelos outros narradores. Ok, entendi, isso não é pra mim, ninguém me quer aqui, adeus.

Outro jogo, em dezembro, numa loja. Achei que tinha sido legal, todo mundo, menos um cara saiu feliz da partida. Mas ninguém quis uma continuação, nem falou comigo, nem um amigo de mais de 20 anos que simplesmente sumiu. Já entendi, adeus.

E como sempre que pensei em parar de jogar quis colocar esse vídeo, está ele ai;

Não que tenha sido assim para mim, eu simplesmente sumi e ninguém deu a mínima. Vídeo meramente ilustrativo (e Undertaker é foda) 

Tudo chega em um fim, não luto mais contra isso. Eu morria de medo dos finais e mudanças, agora abraço a entropia como a uma amiga.  É aceitar ou enlouquecer. Como no final de Sandman: Mudar ou Morrer.

Como no final do House também. Já repararam que House e Sandman são obras muito diferentes, mas sobre a mesma coisa? Mudar ou morrer.

Até Supernatural chega ao fim, até CSI chegou ao fim, A fase da Marvel está chegando ao fim. Só Simpsons que parece não acabar, mas um dia acaba, porque a entropia é assim.

E como as vezes o fim é um começo de outra coisa, ou sempre, ou quase sempre, iei! Entropia! Um vídeo daquela banda que fez um clipe de despedida e estourou e durou mais um bom tempo.


Ps: Quando eu criar vergonha na cara eu posto sobre as minhas esculturas nerd/geeks e sobre os custom que tenho feito de bonequinhos. 

5 comentários:

  1. Tudo precisa acabar, tudo se degrada, e com o tempo até o amor vira ódio.
    Tinha uma locadora de video game aqui em brasília, gamepower, eu matava aula lá de 1996 à 1999. Até o ano passado ainda existia como loja de video game, sempre passava por lá, visitei umas 3 vezes adulto e só tinha preços inviáveis. Era bom ter ela lá, era como ter um marco que existi ali como adolescente. Ano passado fechou e foi-se, demorei para acreditar, percebo que hoje meu mundo existe mais virtualmente na minha mente dq na realidade, como se fosse uma eterno noite do verão da minha vida.
    Legal saber que modela, eu pinto miniaturas de rpg e board game, modifico algumas para conversão com durepoxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a velhice é isso, o mundo ser maior dentro do que fora. eu faço custons também, mas de action figures. Miniaturas de RPG eu imprimi e pintei algumas, mas não foquei muito nisso, ,mesmo sendo divertido. Ainda estou pra fazer dungeons e cenários, só me falta a mesa de cortar isopor. Pra que tudo isso se nem jogo, não sei, mas acho que é divertido mesmo assim. Quem sabe até vira aí como um negócio.

      Excluir
  2. Eu faço pela diversão mesmo, atualmente ando sem grupo para jogos. Me pego pensando muitas vezes: construído para meus fantasmas.

    ResponderExcluir
  3. Mas como diz no filme né, Se construir eles virão. Ou será que o Kevin Costner mentiu?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...