sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Jesse

Sexta de séries - 45 de 52 - 309 de 366

Os anos 90 foram a década da sitcom, os anos 2000 se provaram um terreno bem mais árido para essas séries. Mas isso não impediu os executivos de tentarem arrancar mais um pouquinho do tutano do osso.

Em 1998 estreou Jesse, no papel principal Christina Applegate, ela vinha do sucesso Marry... With Children cancelada um ano  antes depois de 10 anos no ar. Jesse até que era engraçada, até que tinha bons personagens, até que tinha boas situações, mas meio que morria nisso, não tinha nada ali para segurar uma série por muito tempo. Tinha Christina Applegae, claro, mas só isso não segura uma série.

Jesse era sobre uma mãe solteira, adivinha o nome dela e a atriz que interpretava? Que criava um filho de 10 anos e trabalhava no bar alemão de seu pai. Era apaixonada por um chileno interpretado pelo brasileiro Bruno Campos. Na segunda temporada jogaram ela como enfermeira para criar novas situações e uma cacetada de novos personagens foram introduzidos. A série passava depois de Friends e tinha boa audiência, mas ia caindo um tanto por vez. A série era engraçada, mas dava aquela sensação de já viu um, já viu todos.


Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...