sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Respondendo...

Dessa vez levei bem menos de um ano para responder aos comentários. Isso ai gente, continuem comentando é legal ter visita. 

Eu gostava, o que salvava mesmo era o carisma dos personagens, tanto é que eu curti muito aquele show que ele apresentava onde os convidados (na vdd 1 convidado, os outros 3 eram participantes fixos) e eles tinham que inventar as cenas de acordo com o que Drew e a plateia pedia, era muito bom. em The Drew Carey Show
Masato Huehara em 24/09/2016

Eu também gostava desse, é o Whose Line Is It Anyway?. O programa durou bastante na ABC, indo de 1999 até 2007, depois voltou em 2013 na CW e continua até hoje, mas sem o Drew Carey, como anfitriã está Aisha Tyler.

Esse filme é muito bom, tinha ele gravado em uma fita VHS, a qual já não tenho mais. E o final é muito legal. em Tomates Verdes Fritos
Anônimo em 22/09/2016

Eu preciso rever, não gosto muito de escrever sobre um filme só na base da memória, mas as vezes não dá tempo, lembro que gostei muito. Acredito que seja bastante fácil de achar nos esquemas da internet. 

Gostei desse seu blog, tem matérias sobre coisas que eu nem lembrava mais. Valeu. em Caninos Brancos
Anônimo em 22/09/2016

A ideia é essa. O legal é que uma coisa puxa a outra e quanto mais eu lembro de coisas esquecidas da cultura pop acabo achando ou lembrando de tantas outras. E obrigado.

Caraca seu blog é muito bom e vc conhece cada coisa bacana que passaria despercebido por pessoas como eu se não fosse posts como este. emCybersix
Masato Huehara em 21/09/2016

Muito eu conheço, muito eu descubro por acidente, como foi o caso desse excelente Cybersix. Obrigado. 

Eu tenho acho que 2 games desta série! custei a achar o nome deste jogo. Amo esses games antigos! emTime Runners
Igor Valente em 04/09/ 2016 

Também adoro games antigos, mas admito que esse podia ficar só na lembrança. Na minha cabeça era um jogo muito melhor, revendo ele deu pra ver como era ruim de doer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...