terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tomates Verdes Fritos

Terça de filmes- 35 de 42 - 243 de 366

Tomates Verdes Fritos (Fried Green Tomatoes, 1991) Foi um filme tão falado na época, mas tão falado e que hoje nem é tão lembrado assim. Nem por culpa do filme, só não dá tempo de achar essas coisas com tantos títulos disponíveis.

Evelyn é uma dona de casa em um casamento meh e que toda semana vai visitar com o marido a tia dele em um asilo, como a tal tia não a deixa entrar no quarto ela espera do lado de fora, um dia desses conhece a Ninny, que conta algumas histórias do passado, de Idgie e Ruth, essas duas faziam o que queriam nos anos 20 no Alabama, e os tais tomates elas preparavam, o que era apreciado por todos.

A história leve Evelyn a ter coragem e por aí vai.

Na época que o filme saiu, ir ao cinema ainda era uma operação relativamente complicada, nem tanta gente viu assim, sendo mais visto em vídeo e quando passou na TV. Mas uma coisa todos comentavam: Como assim fritar tomates?

O caso é que em uma época sem internet isso só passava de imaginação pra imaginação, não é fácil como hoje que enquanto eu digitava o nome do filme do google ele já me sugeriu pesquisar pela receita.

Vamos ver:


E o trailer do filme
Links:

Um comentário:

  1. Esse filme é muito bom, tinha ele gravado em uma fita VHS, a qual já não tenho mais. E o final é muito legal.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...