quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O Pool dos gatos e mais umas coisas.

Quarta de comerciais - 36 de 52 - 251 de 366

Eu adoro comerciais antigos, nem tanto pelos produtos, a maior parte deles nem fazem parte do meu consumo e nem faziam na época. Mas os comerciais antigos mostram uma época, como já disse em outro post, é só pegar um deles e você terá um compacto do modo de pensar de uma época.

E sempre se acha algo mais, como esse post que mudou de cara algumas vezes durante a pesquisa. Primeiro era só um "Olha uns comerciais de jeans antigos ai e como se imaginava a rebeldia e juventude" assunto já comentado no post sobre USTOP. Depois passou para "olha a campanha da Pool, Poll dos Gatos, que faria o CONAR explodir se fosse hoje" o que já foi comentado também nesse post sobre comerciais de chocolate, mas então esbarro numa modelo, Adriana de Oliveira.

Adriana de Oliveira ficou famosa por vir do nada, apareceu em muitos comercias e revistas e a coisa não acabou bem, em 1990, com apenas 20 anos ela morre de overdose. Isso foi um assunto bastante comentado na época, muito mesmo, daqueles de chocar o país e tal. O mistério durou 2 anos, até o fim do inquérito que absolveu todos os envolvidos. Pois é, era pra ser um post engraçadinho, mas a vida não é assim.

Outra atriz que aparece nos comerciais da Pool da Gata é Christiane Torloni e o cara esperando no carro no comercial O Pool do Gato é Marcelo Galdino. (tá, também não sei quem é esse cara).

Comerciais.





Não sei se a campanha tinha mais comerciais.

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...