quarta-feira, 6 de julho de 2016

Fusca Bate e Volta

Quarta de brinquedos 27 de 52 - 188 de 366

Uma das lembranças mais antigas que tenho da casa que morei no Marsola, e esse período vai de demus 4 ou 5 anos até os 22 anos de idade, era de um fuca bate e volta, com uma sirene em cima. Nessa época minha avó costumava dar presentes iguais para mim e para meu irmão, e esse foi o caso.

Lembro de brincar com o tal fusca pela casa toda, e lembro que por algum motivo o fusca do meu irmão acabou bastante destroçado, o meu eu não sei que fim levou.

O tal fusca, que não era nenhuma novidade em meados dos anos 80, só tinha um preço relativamente mais comprável, foi lançado pela estrela em 1978. Ele foi absoluto em vendas de bate e volta, tinha uma quantidade extrema de modelos, o meu era o pronto socorro.

Como o tal fusca para menores (apelido interno na Estrela, obrigado wikipedia) a Estrela desapareceu no tempo.

Num dia tão cagado como hoje é bom lembrar de uma época em que eu não precisava tomar decisões importantes e consequentemente não tomava decisões idiotas.



Links:
http://www.fredcunhanews.com/2013/07/brinquedos-dos-anos-70-fusca-bate-e.html
https://pt.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Fusca_-_Bate-Volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...