sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Shasta Mcnasty

Sexta feira é dias de séries de TV. 6 de 52 - 36 de 366.
Shasta Mcnasty foi uma aposta no certo, mas na data errada, e junto com tantas outras sitcons acabou no limbo.
Os anos 1990 foram marcados na TV americana pelo boom das sitcons, Married With Children, Seinfeld e Friends, (entre tantas outras) moveram muito dinheiro e fizeram com que muitas produtoras tentassem a sorte no formato. O formato série de amigos em apartamento já era um sucesso, o hip-hop começava a estourar mais uma vez, nada mais óbvio que juntar tudo.

Shasta Mcnasty teve uma única temporada de 1999 a 2000. 3 amigos, Scott, Dennis e Randy, mudam de Chicago para Los Angeles graças ao sucesso da banda em que fazem parte, Shasta Mcnasty, mas a verdade é bem pior. O estúdio em com que eles assinaram faliu. Sem ter dinheiro ou emprego, sem dinheiro, acabam em um apartamento pequeno que divide a cozinha com uma vizinha, E parte da confusão vem dessa relação com a linda vizinha do apartamento do lado.

No meio da temporada a série foi reformulada, quase sempre isso significa que as coisas vão pro vinagre, e assim o foi com esta série. Até o nome foi simplificado para Shasta. Nos novos episódios os 3 amigos trabalham em um bar e continuam tentando promover a banda. Essa reformulação acabou com o pouco que tinha de graça nas confusões da primeira metade da série. Não dá pra segurar uma série apenas com carisma e química entre o elenco, o que era muito bom em Shasta Mcnasty.
Bastante esquecida e pouco reprisada, foi mais uma que nasceu e morreu no fim da grande era das sitcons (ainda mais de amigos) dos anos 90.
O piloto, muitos episódios são achados no youtube.


  Links:
https://en.wikipedia.org/wiki/Shasta_McNasty 
http://www.imdb.com/title/tt0206508/ 
http://www.tv.com/shows/shasta-mcnasty/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...