sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dia de responder comentários
 
Você escreve pra você mesmo?!?! A frustração de ser ou de falar algo pensando que outras pessoas vão se identificar e assim gostar é tremenda, pois é ai que você percebe que faz papel de idiota, a Arte de contar tanto em fala ou escrever remotamente pode ser adquirida pois o dom não se adquire ele já faz parte de você, pode tentar a vida inteira ser alguém da sua própria imaginação, no seu caso “O cara que escreve para robôs com opiniões próprias contundentes de uma forma única e surpreendente” é oque você deve achar! Talvez você seja bom em outra coisa, mas na boa “PARA QUE TA FEIO”. Va ler livros, aprender ter opinião sem ser um idiota de uma merda de blog. em Covers: Arte válida ou heresia?
 
Já disse em outros casos, passa na bilheteria que devolvemos o dinheiro do seu ingresso. E meh, não sei quem você é, deve ser da polícia da internet para sair por aí dizendo o que alguém deve ou não escrever. Mesmo sendo assim um tanto mal educado não ligo de você escrever, não vou te dizer o que você deve ou não fazer, deveria tentar isso. Viva e deixe viver. E você deve odiar covers né? Ah claro que não, comentário alheio ao post, típico...típico...
 
 
 
Anônimo
 
 
em 23/04/15
 
Banda perfeita! em Metric
Sim! também adoro essa banda.
 
YeezusLC
em 22/04/15
 
eu acho que assisti essa série quando era criança!! Marcos Punch. em O Pequeno Mestre
Uma série bem legal pra época, eu adorava, que bom que mais alguém assistia e lembra.
 
Anônimo
em 21/04/15
 
ainda agora encontrei no Youtube esse desenho quando fui ver Capitol Critters(um desenho de ratos que moravam no porão da Casa Branca!). caramba passei muito tempo procurando esse desenho mas não me lembrava o nome dele! Mighty Max é bom demais! gostei de conhecer o blog!esaber que existem mais fãs desse fantástico desenho que marcou minha infância!! temha muito sucsso e felicidades!! Marcos Punch.! em Mighty Max
Eu não lembrava que Capitol Critters existia, mas agora que você falou dele eu lembrei. Vou procurar para ver, mas tenho a impressão que era dos que eu não gostava muito, vou lá descobrir. Obrigado pela lembrança e volte sempre. E sim, Might Max é fantástico, inacreditável que fizeram algo assim naquela época.
 
Anônimo
em 20/04/15
 
muito bom, Bohemian Rhapsody sobre Star Wars é legal demais. em Bohemian Rhapsody - alguns covers e paródias nerd/geek
Bohemian Rhapsody combina com tudo.
 
em 19/04/15
 
queria asssitir essa série ... lembro qdo assistia em Highwayman
Eu passei um perrengue pra conseguir uma cópia, semanas no torrente baixando, e a qualidade é de VHS, acho que ela nunca saiu em DVD.
Se você tiver paciência https://thepiratebay.se/torrent/5037170/Highwayman_TV_series está aí o link que usei. Sem legendas.
 
em 10/04/15
 
Ah, esqueci de comentar do 'the gamers' que, assim como o carisma zero, me fez lembrar das antigas sessões de RPG e dos isoporitos sabor cebola e salsa. Bons tempos! em O mercado nerd – primeira parte – filmes.
Bons tempos... bons tempos...
 
em 10/03/15
 
Ótimas dicas! Assisti 'Carisma zero' e gostei bastante do começo. Achei que do meio para o final ficou um pouco fraco, mesmo assim o filme conseguiu prender minha atenção. Valeu, Rogério! em O mercado nerd – primeira parte – filmes.
O filme dá uma guinada estranha, fica dark, perturbado e segue a linha dos filmes indies de entregar um produto mais pesado que o anunciado.
 
em 10/03/15
 
Obrigado por me matar a saudade! em FRASES DO DIA: Darkwing Duck
Eu também adorava esse desenho.
 
em 24/02/15
 
Eu adoro as referencias que eles fizeram a outros desenhos H-B nessa série! em Scooby-Doo! Mystery Incorporated
sim, muito boas. Essa série foi uma ótima recuperação da franquia. Com algo para os fãs velhos e a audiência nova.
 
em 24/02/15
 
Caraca, achei a ideia de 'música do mundo' muito louca. Curti todas até agora. em Músicas do Mundo - Antilhas Neerlandesas
Mas não vingou, cada post demandava pesquisa demais. Infelizmente não deu pra continuar. Fique a vontade pra copiar a ideia se quiser, acho até que tem mais a ver com a pegada do Humor com Ciência do que com o Eu escrevo Para Robôs.
 
em 22/01/15
 
Bom dia.Como faço para baixar este desenho?Grata. em Galtar and the Golden Lance
Difícil, eu não consegui achar ainda. Pena, é um ótimo desenho. Alguns episódios são encontráveis no youtube, mas em áudio original e sem legenda.
 
em 22/12/14
Anônimo
em 21/01/15
 
Baixei a alguns anos do stagevu, sem legendas. É Uma pena, mas deu pra
 
 
matar a saudade da animação stop motion incrível que ele fez. http://stagevu.com/video/cuutfarmlxna em
O Mago da Velocidade e do Tempo
Eu amo esse filme, fez parte da minha infância e continua excelente.

Um comentário:

  1. Criticas sempre aparecem(a maior parte anonima) mas quero que saiba que esta fazendo um excelente trabalho.Gostei tanto, que me inspirei e resolvi criar um blog (http://passagenspassageiras.blogspot.com.br/).Não esquenta com os criticos anonimos.E parabens pelo trabalho mais uma vez.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...