sábado, 31 de maio de 2014

Benji e o príncipe extra terrestre


Benji e o príncipe extra terrestre (Benji, Zak and the Alien Prince, 1983) Série de TV protagonizado por Benji, o cão maravilha dos anos 70 e 80 (seus filmes foram de 1974 a 2004). A série é de Hanna Barbera, produzido pelo cara do Benji Joe Camp.


Uma série de ficção científica para crianças, extrelada por um cachorro, um príncipe alienígena e um robô. Foram 13 episódios. A história era sobre Yubi, o último herdeiro do trono do planeta Antars, foge pra a Terra depois que seus pais são mortos por Zanu, um vilão intergaláctico conquistador de mundos, ou algo do tipo. Para caçar Yubi, foram mandados Khyber e Antarian, dois capangas espaciais que parecem saídos de Superman II.

A série tinha seu potencial, juntava tudo de popular dos anos 80. Aliens, Benji, robôs e vilões de preto com penteados estranhos, mas não foi pra frente. As tramas eram simples, típica série de sábado de manhã. Os truques do Benji salvavam o dia. Isso mesmo, os aliens viajam pelas estrelas, mas são enganados por um cachorro. A série tem seu charme, eu gostava dela, tem aventura, tem humor e um robô legal. Olhando com olhos infantis é bem legal. Estou vendo o primeiro episódio para esse review.

Uma pena não achar com a dublagem da época. No Brasil era exibida pela Globo, nos fins de semana. (não lembro disso, vi essa informação no IntanTV).

Abertura:


Links:
http://www.infantv.com.br/benji.htm
http://desenhosanimadospt.blogspot.com.br/2011/06/benji-e-o-principe-extraterrestre_03.html
http://www.imdb.com/title/tt0147747/?ref_=fn_al_tt_1
http://en.wikipedia.org/wiki/Benji,_Zax_%26_the_Alien_Prince
http://www.tv.com/shows/benji-zax-and-the-alien-prince/

15 comentários:

  1. Assisti bem pouco , gostaria de voltar a assistir . Bem , que poderia (na verdade DEVERIA ser disponibilizada em DVD ) . Não entendo por que não se encontra esta série dublada para se baixar na web . Será que quem a possui a está retendo , privando o público de conhecê-la ou revê-la ? Você que tem estsa série , faça o favor de postá -la em algum lugar na web , e faça isso agora . Você está lendo isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal! Eu estou legendando para o português a série Benji, Zax and the Alien Prince.
      Se alguém tiver interesse me procure no email:
      legendasprofissionais@gmail.com

      Excluir
    2. Olá pessoal! Como todos sabema a dublagem da série "Benji, Zax e o príncipe alienígena
      se perdeu no tempo, por isso resolvi legendar essa série,interessados me procurem.
      Tenho o box importado dessa série também.
      Meu email: legendasprofissionais@gmail.com

      Excluir
  2. Assisti bem pouco , gostaria de voltar a assistir . Bem , que poderia (na verdade DEVERIA ser disponibilizada em DVD ) . Não entendo por que não se encontra esta série dublada para se baixar na web . Será que quem a possui a está retendo , privando o público de conhecê-la ou revê-la ? Você que tem estsa série , faça o favor de postá -la em algum lugar na web , e faça isso agora . Você está lendo isso ?

    ResponderExcluir
  3. Assisti bem pouco , gostaria de voltar a assistir . Bem , que poderia (na verdade DEVERIA ser disponibilizada em DVD ) . Não entendo por que não se encontra esta série dublada para se baixar na web . Será que quem a possui a está retendo , privando o público de conhecê-la ou revê-la ? Você que tem estsa série , faça o favor de postá -la em algum lugar na web , e faça isso agora . Você está lendo isso ?

    ResponderExcluir
  4. Assisti bem pouco , gostaria de voltar a assistir . Bem , que poderia (na verdade DEVERIA ser disponibilizada em DVD ) . Não entendo por que não se encontra esta série dublada para se baixar na web . Será que quem a possui a está retendo , privando o público de conhecê-la ou revê-la ? Você que tem estsa série , faça o favor de postá -la em algum lugar na web , e faça isso agora . Você está lendo isso ?

    ResponderExcluir
  5. Assisti bem pouco , gostaria de voltar a assistir . Bem , que poderia (na verdade DEVERIA ser disponibilizada em DVD ) . Não entendo por que não se encontra esta série dublada para se baixar na web . Será que quem a possui a está retendo , privando o público de conhecê-la ou revê-la ? Você que tem estsa série , faça o favor de postá -la em algum lugar na web , e faça isso agora . Você está lendo isso ?

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti todos os filmes com esse cãozinho mais fofo de todos que eu mais gostei foi no segundo filme! Mais não foi com esse da série o príncipe não ok? Foi com uma familia de duas crianças pequenas e que adoraram e acabaram por adotar mais uma que companheira do Benjy uma cadelinha muito linda e fofa!

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti todos os filmes com esse cãozinho mais fofo de todos que eu mais gostei foi no segundo filme! Mais não foi com esse da série o príncipe não ok? Foi com uma familia de duas crianças pequenas e que adoraram e acabaram por adotar mais uma que companheira do Benjy uma cadelinha muito linda e fofa!

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti todos os filmes com esse cãozinho mais fofo de todos que eu mais gostei foi no segundo filme! Mais não foi com esse da série o príncipe não ok? Foi com uma familia de duas crianças pequenas e que adoraram e acabaram por adotar mais uma que companheira do Benjy uma cadelinha muito linda e fofa!

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal! Como todos sabema a dublagem da série "Benji, Zax e o príncipe alienígena
    se perdeu no tempo, por isso resolvi legendar essa série,interessados me procurem.
    Tenho o box importado dessa série também.
    Meu email: legendasprofissionais@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...