domingo, 13 de abril de 2014

What's New, Scooby-Doo?


O que há de novo, Scooby-Doo? (What's New, Scooby-Doo?) é uma volta as origens, baseado na série clássica de 1969. Depois de 11 anos sem nenhuma série para TV, Scooby-Doo volta repaginando o original para os tempos atuais.

Produzido por Hanna-Barbera para o canal WB-Kids. Estreou em 14 de setembro de 2002 e seu ultimo episódio foi ao ar em 20 de maio de 2005. Foram 3 temporadas de 14 episódios cada.

As grandes mudanças em relação ao que foi feito antes é um grande retorno as origens (sem os 200 primos de Scooby-Doo aparecendo em todo episódio). O visual dos personagens foi atualizado, mas sem mudanças drásticas. (o lenço do Fred se foi!) De resto, apenas pequenas mudanças. A personalidade dos personagens está mais bem trabalhada, o desenho gasta mais tempo desenvolvendo os personagens e suas relações.

A animação é ótima, as cores e design também não decepcionam. A história é boa, segue o padrão original, mas em um ritmo acelerado, bem menos didático que o original. (não poderia ser diferente). Eu não tinha visto essa encarnação do Scooby-Doo ainda, e não decepcionou em nada. Uma boa pedida para um público saudosista ou infantojuvenil. E é claro, tem a montagem musical no meio do episódio.

No Brasil foi exibido pela Waner, Cartoon Network e SBT.
 
Abertura:


A música tema é interpretada pelo Simple Plan



Links:
http://en.wikipedia.org/wiki/What%27s_New,_Scooby-Doo%3F
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Que_H%C3%A1_de_Novo,_Scooby-Doo%3F
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_O_Que_H%C3%A1_de_Novo,_Scooby-Doo%3F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...