segunda-feira, 14 de abril de 2014

Shaggy & Scooby-Doo Get a Clue!


Depois do ótimo Whats news Scooby-Doo? veio o doloroso Shaggys & Scooby-Doo Get a Clue! Esta animação teve duas temporadas, totalizando 26 episódios, estreou em 23 de setembro de 2006 e foi cancelado (finalmente!) em 15 de março de 2008. Produção para o Cartoon Network. No Brasil passou no CN e SBT.
 A turma aparece no primeiro episódio, e só

Nesse novo desenho, apenas Scooby-Doo e Salsicha do elenco original estão presentes. Scooby e Salsicha mudam-se para a mansão do tio Albert após seu desaparecimento. Tio Albert é um cientista com direito a base secreta e tudo mais. Ele inventou alguma coisa de fórmula secreta que faz alguma coisa. Doutor Phynes, o super vilão da vez, quer roubas essa fórmula secreta, ele tem uns capangas genéricos e até tem uma mão biônica genérica.
Design Questionável
 
Genérico é o melhor adjetivo pra esse desenho.

Os personagens foram totalmente remodelados, modernizados e, até deixados mais babacas. Praticamente tudo que era cânone foi abandonado (sim, leitor, estou falando do que é cânone em um desenho do Scooby-Doo [não, eu não tenho vida]. A animação não é ruim, todo o resto é, até mesmo a abertura. O desenho é tão ruim que dá saudade do Scooby-Loo.
Dr. Phynes, vilão genérico

É pior do que parece. A tal fórmula secreta está nos biscoitos scooby. Só pode ser usada por animais. Scooby-Doo ganha poderes convenientes cada vez que come um desses biscoitos. Invisibilidade, super força, voo etc.

Abertura:


Links:
http://en.wikipedia.org/wiki/Shaggy_%26_Scooby-Doo_Get_a_Clue!
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Shaggy_%26_Scooby-Doo_Get_a_Clue!_episodes
http://pt.wikipedia.org/wiki/Shaggy_%26_Scooby-Doo_Get_a_Clue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...