sábado, 14 de janeiro de 2012

Respondendo (se é que quem perguntou ainda está vivo)

Depois de uma morte prematura volto a responder.


que legal, é bom saber que o soberano da latvéria continua tendo seus súditos por ai...
Por lucas cantino em Destino 2099 em 30/11/11
Sim, Hail Doom!


eu gosto dos transformers.
Por joão gabriel em Transformers 3: O lado oculto da Lua (2011) em 28/11/11Eu também adoro Transformers, mas esse filme foi ruim de doer. Se ainda vista esse blog procure o desenho animado chamado Transformers O Filme, sem dúvida a melhor versão dos transformers até o momento (papo de velho)




e sobre os RLSH's brasileiros vc já sabe? tdb... vou reproduzir sua matéria no meu blog. ok? tdb...
Por Gaucho Negro em Mais sobre: Real Life Super Heroes. em 12/11/11
Já respondi no seu blog que podia usar o texto, espero que ainda apareça por aqui agora que voltei a postar aqui. Gostei da sua iniciativa, eu desconhecia completamente RLSH no Brasil, na verdade achei mesmo que nem existiam, eu gostaria de saber mais a respeito. Você conhece mais RLSH do Brasil ou por hora é só você? 
Para conhecer o Gaucho Negro: Link 
Vou colocar o endereço do seu blog ali junto dos outros. 


Poxa!!! Faz um post por mês pelo menos.
Por Willian Raphael Silva em Morreu em 21/10/11
Não, é tudo ou nada. é OFF ou Allons-y.
Agora voltei dos mortos e com equipe.

Louca por esse desenho!!!
Por Anônimo em FRASES DO DIA: Darkwing Duck em 06/10/11
Sim, era muito engraçado. Poxa gente adoraria saber quem são vocês, identifiquem-se. 

ja assisti o filme mais de 30 vezes e nao me canso de assisitir
Por theurison em The Warriors (1979) em 25/09/11
Eu não assisti tantas vezes assim, nem perto disso, mas sim, é um excelente filme. E com uma trilha sonora mais excelente ainda. Espero um dia ler o livro. 


Um comentário:

  1. apareceram vãrios, agora sumiram todos. que eu saiba ainda na ativa. Super super dara, super falcote, ciclista parateado e eu...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...