quarta-feira, 15 de junho de 2011

One Day Down


One Day Down seguiu a ideia do 8in8 e gravou um disco dia 12 de junho fazendo tudo numa porrada só, desde a composição até a mixagem em 12 horas. Tudo está mais bem explicado aqui.

infelizmente não tive como ver a composição e gravação pelo link da banda, e por algum motivo o user do twitter da banda foi banido. Mas a boa notícia é que o disco saiu sim e está aceitando doações para a Cruz vermelha (1 dolar ou mais para baixar o disco todo em ótim a qualidade). mas se você não tem como doar por ser uma conta internacional nesse site tem o disco da banda para escutar na integra.

Eu gostei do disco, ele é bem mais uniforme do que imaginei que seria, mas não tão uniforme assim. as 8 músicas agradam e são bem animadas em um tom bem punk rock. gostei bastante de Break Your Safety, Theme From Chicken On The Run no estilo country rock e falando sobre galinhas correndo é bem engraçada, e Aftermath é a mais introspectiva e a única com vocal feminino. Só falei das que me chamaram mais a atenção em uma primeira escutada. Não deixe de dar play o album todo vale a pena ser escutado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...