quinta-feira, 2 de junho de 2011

One Day Down

Daqui a pouco não passará um dia nesse blog que eu não cite o casal mais inspirador e legal do mundo. Não estou falando de um príncipe  britânico qualquer e sua esposa plebéia. Eu estou falando de Neil Gaiman e Amanda Palmer.  

Quando no final de abril Neil Gaiman, Amanda Palmer, Ben Folds e Damien Kulash produziram o excelente 8in8 estavam criando escola. Agora é a vez do One Day Down que gravarão 8 músicas em um dia trancados no estúdio. Como o 8in8 será possível ver a gravação em tempo real, conversar com a banda via twitter ou facebook. O dia para essa festa musical e ode a criatividade é 12 de junho. E a arrecadação com as doações para o download do disco serão revertidas para a Cruz Vermelha  britânica. 


Segue ai a tradução do texto postado pelo One Day Down no facebook:

Seis músicos talentosos de North Devon vão fechar-se afastados no estúdio por um dia e escrever, produzir e gravar oito músicas a partir do zero - você será capaz de ver o nosso progresso ao vivo no  www.livestream.com/onedaydown e até mesmo participar através do Facebook e www.twitter.com/onedaydown.

Assim que estiver pronto, todos os lucros provenientes da venda do EP vão ser repassados para a Cruz Vermelha Britânica - para saber mais sobre seu trabalho em http://www.redcross.org.uk/

Vai ser um trabalho muito árduo, mas muito divertido - por favor, convide todos que você puder para que
 a) nós podemos levantar tanto dinheiro quanto possível e, b) o maior número de pessoas possível observe a gente a se estrangular no fim de tudo.

Apenas no caso de precisa mencionar: você não paga para assistir a transmissão ao vivo, siga-nos no Twitter ou facebook, ou tomar parte no dia. Se você quiser o EP terminado, então você será capaz de fazer uma doação e fazer o download www.benjionelung.com

E caso alguém viesse a ficar um pouco ofendido sobre isso (porque você sabe que a internet é) - Admitimos  abertamente que essa idéia é baseada no 8in8 feito no início deste ano. Para vê-los:  http://music.amandapalmer.net/album/nighty-night para ver como ele provavelmente deve realmente ser feito:)

Minha tradução é porca mas entenderam né. Pelo menos uma olhadinha na produção eu verei no dia 12. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...