segunda-feira, 11 de abril de 2011

FRASES DO DIA: Duke Nuken


Mais frases de personagens de games. Hoje com vocês o fodalhaço Duke Nuken. Eu adorava jogar Duke Nuken 3d e estou esperando ansioso pelo Duke Nuken Forever que é mais um menos como o Chinese Democracy dos games.

"What are you waiting for? Christmas?"
"O que você está esperando? Natal?"

"Bring It On"

"It's time to kick ass and chew bubble gum and I'm all out of gum." (taken from "They Live" I belive)
"É tempo de chutar bundas e mastigar chiclete e eu estou sem chiclete. "

"Your face, your ass... What's the difference"
"Sua cara, sua bunda... Qual a diferença?"

"Damn! Those alien bastards are gonna pay for ruining my ride"
"Porra! Esses aliens bastardos vão pagar por estragar meu passeio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...