domingo, 10 de abril de 2011

Alestorm

o que é: Banda de power/folk metal da Escócia criada em 2004 e com dois discos lançados: Captain Morgan's Revenge (2008) e Black Sails at Midnight (2009). Seguem uma temática de piratas, suas letras contam grandes aventuras de pirataria e seu visual é inspirado nos bucaneiros.

clip: Keelhauled

Fazia tempo que eu não achava uma banda de metal que me agradasse tanto, dá pra escutar no repeat tranquilo os discos inteiros, dá uma empolgada gigante. esse filhote de Running Wild manda muito bem no que está fazendo, recomendo a qualquer um que goste de metal ou trilha sonoras mais barulhesntas. Pegue sua garrafa de rum e dê play.

Eu conheci essa banda faz umas 2 semanas, estava procurando uma referência para termianr um post e caí em um blog sobre metal que infelizmente esqueci de salvar a url. Nesse blog falava do Alestorm, gostei do que li e peguei os dois discos, então me esqueci deles até a 2 horas atrás. Estou escutando enquanto escrevo e admito que melhorou muito meu ânimo. 

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...