sábado, 2 de abril de 2011


Comentando os comentários, É um serviço sujo mas aguém tem que fazê-lo. Depois de uma brincadeira básica de 1o de abril que ninguém nem ligou (ano que vem eu escrevo um bilhete suicida) voltamos a programação normal.


Não achei ruim também... apesar de rir muito com os trocadilhos que batiam com "Clu".
Por chris em Tron: Legacy 2010 em 25/03/11

Também gostei, mas acho que gostei mais pelo Tron fazer parte da minha infância, eu vi esse filme muitas vezes quando era criança. E é, clu dá um trocadalho do carilho.

Eu lembro que quando eu era criança, cheguei a ler alguns números de Homem-Aranha 2099, mas nunca acompanhei nada de HQ. Só agora que estou começando. Se for mesmo CyberPunk, irei atrás!
Por Kinderia Élfica em Justiceiro 2099 em 24/03/11


É Cyberpunk, não um cyberpunk tipo William Gibson pois o background é todo diferente, partir de uma era extremamente heróica e tentar chegar em um cyberpunk cria um híbrido mais leve e mais forçado as vezes. Mas está tudo lá, corporações mandando e desmandando, gente que não pode pagar por proteção policial, heróis desacreditados, cyber espaço. Para um  título da Marvel é bem violento, até mesmo para os anos 90 que acredito os anos mais porradeiros dos quadrinhos. Meio datado mas bem legal. Leia sim. 

eu naum sou robo(mas gostaria departes mecanicas) mesmo assim sigo aki ein!!
Por Tobias Griever em Homem Aranha 2099 em 23/03/11

Hidrocarbonetos podem ler também, não é por que são a minoria dos leitores que vou começar a escrever em código binário. Só não pode usar esse tipo de coisa:
pois ai seria discriminação com os robôs.

6 x 9 = 42

 Isso resume tudo. 

Eu tbm não achei bom, mas sai com a impressão que o filme é sensacional

Sim, mesmo sendo um filme dirigido da maneira mais não certa possível, escrito da maneira mais random possível e com aliens burros que dá até do dos bichinhos o filme tem uma pancadaria que dá um up. 

RD 25!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por Tobias Griever em Mutantes e Malfeitores em 20/03/11

Que já nem é mais 25 né, já está mais alta, mas Mutantes e Malfeitores ainda não está épico o suficiente. 

Gostei!
Por Lady Lilith em Laura Barrett em 17/03/11

Laura Barret é ótima, eu adorei essa garota, pô começar a carreira fazendo cover do Wwird Al não é para qualquer um. E Robot Ponies é a música mais cyber, esquisita, fofinha e macabra que eu já vi. 

sobre "As vezes é bom ser xiita." às vezes é bom não ser...
Por Lady Lilith em comentários parte 3 em 17/03/11

Isso tá virando conversa de pernalonga e patolino: Temporada de pato - temporada de coelho - temporada de pato - temporada de coelho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...