quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Shotgun Messiah

365POP2018 Quinta Feira anos 80 

Uma coisa simples hoje, assim espero, só um glam de boa.

Shotgun Messiah é uma banda da Suécia de Glam Metal sem por nem tirar. Está tudo lá, o visual, as guitarras, as letras e o fim nos anos 90 e seu devido esquecimento póstumo. Pelo menos no começo, depois viraram uma banda de rock industrial, mas nem durou muito mais depois disso. A banda foi de 1985 até 1993. Na sua porção Industrial, e único disco assim, a banda não faz feio, é bem legal e uma novidade para quem quer um industrial perdido. 

Vale escutar, pra quem gosta de glam*, é algo, provavelmente, desconhecido. Uma novidade se você cansou de Poison e W.A.S.P. mas quer um pouco mais de glam. 

A discografia da banda até que é grandinha e fácil de achar. (no youtube, nada no Spotify) 














*Isso é todo mundo, só existem dois tipos de pessoas no mundo: As que falam que gostam de glam e as que mentem. Até quem nem sabe o que é glam gosta de glam. Por exemplo, música sertaneja daquelas dos anos 80 e 90, aquilo é só um glam tocado todo errado. é como a tapioca, que é um pastel feito todo errado. Alguém ouviu falar como era um pastel e tentou fazer, mesma a coisa em relação ao glam e  a música sertaneja. 



Links:
https://www.discogs.com/artist/230629-Shotgun-Messiah
https://en.wikipedia.org/wiki/Shotgun_Messiah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...