quinta-feira, 2 de março de 2017

Respostas Janeiro e fevereiro e uma de março





Atrasado, mas estão ai. Respondidas no post e depois replicadas aqui.


Esse filme falha em tudo, logo é uma boa trasheira dos anos 90. em Barb Wire
redincubus em 04/01/2017
Só não falha em uma coisa hahaha. Daquilo que o filme te lembra o tempo todo: Pamela Anderson tem peitos

Eu via esses desenhos e era muito jovem. Gostava muito. em Ewoks (desenho)
rafael macedo em 04/01/2017
Eu também, e mesmo revendo depois de velho tem seu charme, não estraga a lembrança da época

Quem diria que os anos 90 não foi só de scatman! em Barb Wire (1996) Soundtrack
redincubus em 05/01/2017
sso é só uma pequena mostra, os anos 90 foram uma loucura de estilos que se você pegar algumas bandas e comparar nem dá pra afirmar que eram da mesma época. http://pararobo.blogspot.com.br/2016/01/rock-industrial.html


Ótimo post! Parabéns! Fique a vontade para continuar postando no MEMÓRIA NERD! em A Fortaleza (1992
Ney Bellas em 05/01/2017Obrigado

Outro excelente texto, parabéns! em Star Wars: Droids
Ney Bellas 05/01/2017Obrigado, agradeço a visita.

Quando via Cherry 2000 ficava pensando quando seria adulto pra comprar uma robô. ;D em filmes sobre 2017
redincubus 05/01/2017É, chegou o ano e nada de robôs, pelo menos não assim, a venda. Até segunda sai o review de Cherry 2000

Eta saudosismo. Ótima postagem, filme do dipo desliga o cérebro e se diverte. em A Fortaleza (1992)
redincubus 05/01/2017
Obrigado

Tá melhor dq muita coisa que li do Neil nos últimos tempos. em Um sonho do Sandman sobre sonhos e escritores
redincubus em 06/01/2017Obrigado, mas vou ter que discordar, Neil Gaiman, na minha opinião, continua o escritor mais fodão que existe

Esse é um dos filmes que mais assisti na infância. Dois joinhas! em O Sobrevivente (1987)
redincubus em 06/01/2017Tb gosto muito dele, mas não vi tantas vezes assim. Mas é muito divertido mesmo

NÃO! Eram SEIS embalagens de qualquer chocolate Nestlé, e não dez ou doze. SEIS embalagens para cada fascículo. Mesmo assim, eram necessárias no final, vinte e quatro embalagens para conseguir obter a coleção completa. em Chocolândi
Anonimo em 10/01/2017
6 me parece mais convincente. Agora temos 6, 10 e 12. Eu realmente não me lembro. Sem dúvida esse é o meu post mais popular, acho que deveríamos fazer uma campanha pra uma reimpressão desses parques de papel
oloko mano. to caçando em pleno 2017 pra tentar jogar e relembrar. Ganhei esse jogo de presente na epoca e nunca esqueci. Era pra mim tão bom quanto ao fantástico primeirão Carmageddon. abrass em Atmosfear: The Third Dimension
Anonimo em 20/01/2017
Sabe, seu comentário me fez querer jogar de novo, acho que vou tentar rodar esse cd que tenho no dosbox. Infelizmente nunca vi para comprar ou baixar

Putz, obrigado pelas infos... tava a anos tentando lembrar do nome do programa... eu assistia direto na Band... em American Gladiators
Deh Dezidério em 08/02/2017
Minha especialidade, lembrar dessas coisas, volte sempre

Texto sensacional. em Brenda Starr
Laércio Marinho em 23/02/2017Obrigado

nostálgico eu possui a coleção completa espacial e dois modelos roblock, cara vou compartilhar seu blog, demais. em TENTE
Anônimo em 28/02/2017Eu só tive dois, uma nave um robô bombeiro, mas quem teve tente sabe a grande verdade Tente é melhor que Lego.

Sinto saudade do medo infantil de que o mundo acabaria em um explosão nuclear provocada pelas guerras entre super potências, da invasão alienígena ou ciborgues, ou do apocalipse zumbi. Porém, terminamos no purgatório dos vitimistas idolatras, do fascismo das minorias. resumindo, a internet deu voz aos idiotas. em Era só ter olhado no IMDB, mas o importante é lacrar.
redincubus em 02/03/2017O medo de uma guerra nuclear não era tão infantil assim, era um risco real. Mas é, os medos eram outros. Acho que outros tempos, outras regras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...