sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Midnight Diner

Sexta de séries  - 51 de 52 - 350 de 366

No geral eu escrevo sobre coisas mais antigas aqui, mas por falta de uma série sobre comida que interesse vou pra algo relativamente novo. Tá, tem Chears, mas não assistia regularmente essa série e já existem tantos textos bons sobre ela que nem valeria outro texto. Podia ser True Blood também, que no fim das contas é sobre uma comida né, mas muitos textos sobre a série já existem.

Então Midnight Diner.

Uma produção da Netflix, distribuição na verdade, a produção é da TBS, inspirada em um mangá Shinya Shokudō/深夜食堂?, criado por Yarō Abe a série mostra a vida das pessoas que frequentam o restaurante que só abre da meia noite até as sete da manhã. Não sabemos nada sobre o máster, o chef assim chamado pelos clientes, ele não é exatamente um protagonista, é mais o anfitrião e a cola entre os episódios. Todos os 10 episódios apresentados até agora pelo Netflix vinculam um determinado prato à sua história. Os personagens são bem legais, as histórias também. Uma produção japonesa bastante leve e fácil de assistir.

NO Netflix indica que a série foi lançada em 2016, na Veja fala em 2009 no Japão e de possuir 3 temporadas totalizando 30 episódios. O IMDB tem dus entradas diferentes para a série, uma com o nome americano e outra com o nome em inglês e mais duas entradas para os longas metragens, um de 2014 outro de 2016. Resolvi confinar na Asian Wiki que fala em 3 temporadas e 2 filmes. Espero que o Netflix disponibilize toda a franquia.

Links:
http://www.imdb.com/title/tt6150576/
http://www.imdb.com/title/tt3958276/
http://www.imdb.com/title/tt1882928/
http://asianwiki.com/Midnight_Diner_(Japanese_Drama)
https://en.wikipedia.org/wiki/Shinya_Shokudō
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/netflix-estreia-8216-midnight-diner-tokyo-stories-8217/
http://www.magazine-hd.com/apps/wp/midnight-diner-tokyo-stories-analise/  Contém Spoilers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...