sexta-feira, 11 de novembro de 2016

G|regory Hines Show

Sexta de séries - 46  de 52 - 316 de 366

Quando se vive bastante tempo vendo TV, é porque não se tem uma vida, se vê muita coisa e ainda se lembra delas, mesmo que pra ninguém, talvez para o Gregory Hines, no caso, se lembra ou se importa com elas, mas se continua sem uma vida, acaba escrevendo sobre essas coisas em um blog.

The Gregory Hines Show estreou em 1997, quando ninguém mais se importava com sitcons e a maioria delas morria na primeira temporada, não foi diferente com essa.

A série, obviamente estrelada por Gregory Hines, como Bem Stevenson, um agente de publicações viúvo e pai de um menino de 12 anos. Ele está retornando a organizar a sua vida, tendo encontros na mesma época que seu filho também. Se pareceu mais um drama do que uma sitcom vc começou a entender um pouco do que deu errado ai.

A série era mais dramática do que engraçada e isso meio que foi vendido errado. Dificilmente se espera esse grau de profundidade quando o nome de uma celebridade é seguida da palavra show.

A série teve 22 episódios, mas só 15 foram ao ar, mudou da segunda pra sexta e as coisas continuaram dando errado. Uma pena, Gregory Hines era bem engraçado.

Links:
http://www.imdb.com/title/tt0118329/
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Gregory_Hines_Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...