quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Biscoitos: O MOnstrinho Creck

Quinta de generalidades - 39 de 52 - 280 de 366

Lançado em 1984, o biscoito Monstrinho Creck já vinha usado, pelo menos era essa a ideia, o biscoito vinha com a marca de mordida do respectivo monstro de seu sabor. O de chocolate era um monstro que tecnicamente era de... chocolate, mas ele lembra o Golgothan.

Os sabores de coco e o de nata também tinham seus monstros, uma bolota e um dragão, respectivamente.

Era um treco divertido esse biscoito, e até onde lembro era muito bom. Era legal de brincar de comparar a medida do monstro com os próprios dentes antes de comer.

Seria um ótimo biscoito pra épocas atuais que já importamos o halloween de vez, em 1984 até se sabia que tinha um tal de halloween que víamos em filmes, mas acho que nem a data a galera sabia direito. Se até eu com esse blog fajuto aqui entrei na onda de halloween né.

O comercial era em desenho animado e até que bem legal.


Links:

7 comentários:

  1. Me lembro desses biscoitos com muita saudades marcou minha infância só que na época não tínhamos dinheiro para co.prar mas quando dava era uma festa doce lembrança

    ResponderExcluir
  2. O meu favorito era de morango...pena que o dinhriro era curto e devo ter comido umas 3 vezes só.. comprava na extinto mercado casa da banha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa da banha é um nome que ainda acho engraçado, mesmo sabendo o que é, aprendi com a música do Raul Seixas.

      Excluir
  3. Saudade!!! Não lembro o gosto, mas lembro q eu amava. Mas me lembrava de um saco, não da caixinha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...