segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Comentários respondidos

 
 
 
onde acho para assistir em Highwayman
Cara, infelizmente é bem difícil de achar e com uma qualidade duvidosa. Eu achei um vhsrip sem legenda no torrente, mas foram semanas pra baixar em uma taxa baixíssima de dowload.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
em 21/10/14
 
Faltou menção ao Mentes Perigosas, outro bom filme de professor em escola barra pesada. em Um Diretor Contra Todos
Sim, faltou, e faltou também Uma escola do Barulho, que é comédia, mas muito bom também. É muito filme de escola, mas bem lembrado.
 
Anônimo
em 16/10/14
 
No MINHATECA tem uma Tempoarada completa, nao precisa esperar pra baixar, nao tem propaganda nem relogio. Vcs deveriam criar conta la tbem, é gratis ilimitado: ► http://minhateca.com.br ▆ OS PIRATAS DE ÁGUAS SOMBRIAS ➨ http://minhateca.com.br/Vandrigues/Desenhos/Os+Piratas+de+*c3*81guas+Sombrias em Piratas das águas sombrias
é... ok
 
em 02/10/14
 
Olá. Boa lembrança! ainda tenho os meus que ganhei no dia do jogo do Brasil com a Italia na copa de 1983 , foi o dia que ganhei o meus soldadinhos alemães, 12 soldados, perdi alguns ao longo de 30 anos e ainda repus no inicio de 1990. Ainda hoje estão comigo. em Forças Armadas - Soldadinhos da Gulliver
Guarde os bem, é um inferno de achar soldadinhos hoje em dia. Estou procurando ainda.
 
em 20/09/14
 
MUITO BEM LEMBRADO! em Chumbawamba - Tubthumping
Sim, uma ótima banda que tem muito a oferecer, mas só lembrada por um single.
 
 
em 06/09/14
 
Também me lembro bem deste brinquedo/brinde do açúcar união, pois itve um completo, tinha até um placar com numeros que ao girar sua base eles trocavam os valores, jamais achei acharia na Internet alguém que se recorda disto é muito das profundezas dos anos 80... rsrs em Copa União
Lembrar daquelas coisas que quase ninguém mais lembra é minha especialidade, para mais lembranças obscuras dos anos 80/90 e de vez em quando 70/60 acompanhe as postagens. E que saudade desses brindes mais robustos, eles praticamente desapareceram.
 
Anônimo
em 20/08/14
 
Adorei o texto. Muito legal esses momentos de passar a limpo algumas coisas. Rever antigos escritos e perceber como mudamos. Afinal as coisas mudam, as pessoas mudam. E isso é bom. Bloqueios acontecem, mas as vezes parece que são necessário memso. Até pra podermos parar para pensar e repensar em todas essas coisas... em Block e tudo o mais
Acontecem e continuo nessa, sem grandes ideias, produzido coisas que eu acabo odiando.
 
em 18/07/14
 
Salve. Obrigado pela citação... Não consigo fazer postagens muito regulares, mas... Dei uma atualizada... http://mundominiaturapr.blogspot.com.br/2014/06/soldadinhos-132-forcas-armadas-japoneses.html http://mundominiaturapr.blogspot.com.br/2014/06/soldadinhos-132-forcas-armadas_30.html Estou com uma certa dificuldade para identificar alguns dos alemães... (que são Atlantic e Airfix, na maioria, mas tem dois ou três sem correspondentes...) Obrigado também pelos links da chocolândia. Você coloca coisas no 4shared? Se quiser te envio um ou outro gibi do D´Artagnan (Dartacão) digitalizado. em Forças Armadas - Soldadinhos da Gulliver
Desculpe a demora para comentar. Adoro seu blog, bom alguém escrever sobre miniaturas. Não fui eu que subi para o 4shared, só repliquei os links, e obrigado por oferecer as hqs do Dartacão, mas já escrevi sobre ele e nem teve tanta repercussão assim.
 
em 13/07/14
 
Na ressuscitada Rádio 89 toca Franz Ferdinand. Desde Take me Out, até as do último álbum... rsrsrs em Franz Ferdinand -Take Me Out
 
As vezes a impressão que tenho da 89 é que simplesmente soltaram o pause de quando fecharam a rádio, só as vezes que parece isso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...