sábado, 19 de julho de 2014

prequel do 365POP

Mesmo antes de começar com essa ideia de fuçar no passado da cultura pop sistematicamente eu já o fazia, e muitas dessas andanças pelo passado viraram posts nesse blog.

Como elas estão lá perdidas no passado e aproveitando o número 200 resolvi fazer um índice com tudo que já estava publicado, mas por enquanto apenas as séries.

Super Force:
Uma série futurista, se passava no ano 2020. Zachary é um astronauta que ao retornar a Terra vê seu irmão ser morto (ele éra policial). Usando um traje experimental de astronauta passa a combater o crime.
http://pararobo.blogspot.com.br/2012/01/super-force.html

The Wizard:
 
 
Simon Mckay é um anão gênio inventor de brinquedos que já foi um inventor de armas para o governo americano, mas busca um tipo de redenção melhorando a vida de pessoas. Usando seus inventos ele ajuda quem precisa dele. Seus companheiros são um agente do governo chamado Alex Jagger e sua governanta/segurança/bad ass (um tipo de B.A. de avental) Tillie Russell.
http://pararobo.blogspot.com.br/2012/01/wizard.html

 Doggie Houser M.D.:

Um gênio de 16 anos formado em medicina. Seus problemas como médico e adolescente. Uma série dramática que pouca gente lembra. Era estrelada por Neil Patrick Harris. O cara de Smurfs e também está em How I Met Your Mother.
http://pararobo.blogspot.com.br/2012/01/doggie-houser-md.html

Once a Hero:
O piloto de uma série curtíssima sobre Capitão Justiça, um tipo de super homem, que saí do mundo das hqs para procurar seu criador no mundo real.
http://pararobo.blogspot.com.br/2012/01/once-hero.html

Galtar and the Golden Lance:
Galtar é um guerreiro místico que usa uma lança dourada que pode recolher as lâminas ou se dividir em duas espadas. Galtar tem como companheiros a princesa Goleeta e Zorn e juntos lutam contra Tormack o usurpador do trono de Bandisar e que deseja conquistar o mundo todo, que matou os pais de Galtar e toda a família de Goleeta seu irmão caçula Zorn que tem poderes telepáticos. O nome do cavalo estiloso de Galtar é Thork. Desenho animado de Hanna Barbera de 1985.
http://pararobo.blogspot.com.br/2012/01/galtar-and-golden-lance.html

Wild Wild West:

série de TV dos anos 60 que contava as aventuras de James west, um tipo de James Bond do velho Oeste. Ficou mais famosa em 1999 com adaptação para o cinema do filme com Will Smith.
http://pararobo.blogspot.com.br/2011/08/wild-wild-west.html

Sectaurs:
Sectaurs foi um desenho animado produzido em 1986 com apenas 5 episódios inspirado em (e para vender) action figures. Em um mundo chamado Symbion duas facções de homens insetoides lutam uma grande batalha.
http://pararobo.blogspot.com.br/2011/07/sectaurs.html

Thundarr The Barbarian:
Desenho animado produzido pela Ruby-Spear production em 1980, os designers eram Alex Toth e Jack Kirby. Foram produzidos 21 episódios divididos em 2 temporadas de 1980 a 1981. O desenho contava as aventuras de Thundarr o Bárbaro que era um ex escravo e lutava ao lado de Ariel, uma feiticeira e Uukla um tipo de homem leão. A Terra tinha sido levado a quase destruição em 1994 por um meteoro que destruiu a Lua e 2000 anos depois magia e tecnologia davam poderes a tiranos para escravizar a humanidade.
http://pararobo.blogspot.com.br/2011/04/thundarr-barbarian.html

Freakazoid:
Desenho animado sobre um Nerd que ganha super poderes e se torna um super herói chamado freakazoid. Teve duas temporadas durante de 1995 até 1997, foi produzido por Steven Spilberg.
http://pararobo.blogspot.com.br/2011/04/freakazoid.html
Cosmos:

Série de documentários (13 episódios) de uma hora de duração que passaram no ano de 1980 nos EUA. Consideração uma revolução em documentários científicos e em divulgar ciência. Teve uma continuação recentemente apresentada por Neil Degrasse Tyson.
http://pararobo.blogspot.com.br/2011/01/cosmos.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...