quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Oi! Quem?

Vanessa. Vida de um quarto de século, nascida e criada na Terra da Uva, De riso frouxo e barulhento. Fala rápida e frequente. Ah! As mãos falam também! Troco o assunto, alterno entre eles num piscar de olhos. Parece meio confuso a primeira vista, mas depois tudo se torna mais claro e você pode até gostar...
Leitora assídua, apreciadora de teatro, fotografia e música (Eddie Vedder é o Cara! E sim, eu gosto de grunge!). Apaixonada por Cinema! Não é coisa de assistir um filmezinho no sábado a noite que não tem nada pra fazer. É assistir desde filmes da década de 30 em preto e branco, passar por cults (como Huckabees) e grudar na cadeira ao ver um SciFi cheio de efeitos e som estrondoso. Quer me ver feliz? Dê um filme de presente, e terá minha simpatia, e talvez amor, por toda vida!
Prazer! Essa sou eu!
Blogueira? Não! Nem pensar... cheguei aqui sob certa “pressão”. E vamos ver no que vai dar tudo isso... Se vou falar sobre coisas que nunca se viu ou ouviu? Possivelmente NÃO! Gosto de escrever e vou compartilhar algumas coisas que conheço e podem não ser legais. De quebra, encher tudo isso com muitas exclamações e reticencias...
Prole das redes sociais, quase sempre conectada ao Facebook/ Twitter/ Instagram/ G+/  Foursquare/ LinkedIn. Aparecerão muitas abreviações que o msn criou e hashtags pelo meio do caminho também!
O que eu espero? Virar a nova Lala Rudge, claro! #soquenao. Quero aproveitar o que puder e me divertir com isso tudo, aprender algo novo e interagir de maneira diferente, como nunca fiz antes. E lógico, que vocês possam curtir o que vier também! Sem mais apresentações,


Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...