sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PEOPLE ARE AWESOME 2013




Esse vídeo da banda Hadouken é incrível, é gente fazendo coisas, coisas bem legais. Tem até o Bill Gates pulando uma cadeira. Sim é ele mesmo:
 

 
Esse vídeo que vi no twitter via @Cardoso me lembrou de uma conversa de bar, aonde eu dizia que eu gosto de gente, gosto de ser humano (eu sei que é filosofia de bar, me processe), e que via beleza no que pessoas fazem. Alguém disse então que eu seria um pseudomisantropo. Fiquei pensando nisso. Primeiro que se tive alguma fase mais misantrópica ficou lá na adolescência. Segundo que se eu passo essa impressão de odeio todo mundo, odeio humanos e afins estou fazendo bem errado.
 
Não é que eu seja um ingênuo, tem muita gente idiota no mundo, tem muita gente de todo tipo no mundo. Poxa, 7 bilhões por aí e 100 bilhões no total. Tem espaço pra todo tipo de herói e babaca.
 
Seguindo a lógica comparo meu comportamento e crenças com o de gente declaradamente misantrópica. Mesmo que não usem essa palavra, mesmo que nem saibam o que ela significa. Vejo que tem pouco ou nada em meu comportamento que me identifique assim. Acho que era só esperado que alguém metido a cult como eu odiasse pessoas. Bem pelo contrário.   

Hadouken no Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...