quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Child of the 90s | Internet Explorer


Eu adorei esse comercial, muito bom ver como as coisas eram num comercial tão poético e bem feito. A Microsoft acertou bem nessa, como acertou no IE10. Sim, pode xingar e tacar pedra. Eu gostei do IE10 e gostei do comercial, e sim, estou replicando um comercial sem ganhar nada (mesmo sabendo que a audiência desse blog é subzero), boa propaganda é isso.

Antes de odiar a Microsoft, ou qualquer outra coisa, aceite um conselho, um conselho de alguém que já teve seus vinte anos e odiava muita coisa. Gaste seu tempo e sua energia vasculhando, explorando. Odiar dá trabalho, consome energia, gasta tempo. Guarde o odiar para coisas realmente importantes e diretamente relacionadas à sua vida. Odiar um browser ou um filme é perder tempo. Só não goste e pronto, muito mais fácil.

Acho que posso relacionar aqui o que eu odeio de verdade. Odeio aquele tipo de gente que fere os outros, fiscamente ou psicologicamente para obter controle. O namorado que convence a garota que ela não serve pra nada e que é um favor ele ficar com ela. (o exemplo pode ser usado em qualquer gênero). O professor que diz para o aluno que ele não é ninguém para manter o controle. Até entendo essas pessoas, elas devem ter sido tratadas assim e reproduzem, mas não posso deixar passar. Quebrem o círculo, faça açgo, faça um mundo um lugar melhor.

Ok, desviei um pouco do assunto aqui.

Ps: o post das janelas volta assim que eu resolver um problema técnico: descobrir aonde eu salvei as malditas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...