quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Stan Bush

Stan Bush é um músico de moelodic rock, hard rock (talvez) e principalmente trilhas sonoras.  Norte americano que iniciou a carreira em 1983.

Clip: The Touch

Eu não conheica Stan Bush pelo nome, nunca tinha me preocupado em saber quem cantava algumas da músicas de muitos filmes que eu gosto como Transformers (1986) e Bloodsport (1988), Wraith (1986),  entre outros. Foi quando resolvi fazer o review completo da trilha sonora do The Wraith que descobri quem Stan |Bush é. 

Suas músicas não variam muito e todas tem aquele toque bem anos 80. Mesmo que a maior parte da sua produção tenha sido nos anos 90. Não é ruim, é bem agradável até. Stan Bush é para quando você quer alguma coisa familiar, mas inédito (parece esquisito, mas não é). Suas músicas são cheias de energias com vocal bem recortado e solos. Para quem viveu / curte os anos 80 é bem recomendável. Mesmo seu disco mais novo Dream The Dream de 2010 soa bastante como as músicas dos anos 80. 

Não é genial, não é uma obra prima, mas é bem confortável e são ótimas músicas. A discografia de Stan bush não é pequena, pode ser uma boa fonte para quem gosta da estética musical oitentista e quer algo novo.

Links:
Storm in The Darkness aqui tem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...