sábado, 14 de janeiro de 2012

True Grit (2010)

Mattie Hoss de apenas 14 anos procura ajuda para vingar a morte do pai, para isso vai contar com a ajuda de um U.S. Marshall e de um Texas Ranger.


Quando eu coloquei Bravura Indômita na minha lista do Netmovies (serviço que eu não recomendo para ninguém) eu pensei: por que deixei esse filme passar batido? É dos irmãos Coen, é produção executiva do Spielberg, concorreu ao Oscar (tá, essa parte não conta de verdade, eu não lembro de ter visto um filme porque ele concorreu ou ganhou o Oscar). Mas é interessante como não dei a mínima para esse filme.  Conversando com uns amigos descobri que esse filme passou batido pra muito mais gente.

o filme é excelente, não é um Coen como costuma ser, acho que nem combinaria com o filme. Mas também não é um western clássico.

Links:
imdb
omelete

Um comentário:

  1. Olha só, passou batido por mim tbm! hehe agora vou assistir... hehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...