domingo, 15 de janeiro de 2012

Kindergarten Cop (1990)

Schwarzenegger interpreta John Kimble, um policial caçando um traficante e é obrigado a se disfarçar de professor de jardim de infância.

trailer:
é um filme engraçadinho, com ação típica dos filmes do final dos anos 80 e começo de 90, não vai mudar a sua vida, mas também não faz você querer inventar uma máquina do tempo pra voltar e matar os produtores do filme. O diretor Ivan Reitman faz aqui o seu trabalho de sempre, não é seu melhor filme, mas dúvido que seja o pior. Senão sabe de quem estou falando Reitamn dirigiu Ghostbusters. 

Revi esse filme ontem e a impressão que tive dele não bateu com a minha memória. Acho que guardei mais como o filme foi vendido na época do que o filme em si. O trailer, a capa, as peças promocionais, tudo vendia como uma coméia. Na época com o começo do declínio dos filmes de heróis parrudos atirando em todo mundo Stallone e Schwarzenegger partiram para a comédia. Stallone mandou bem em Oscar e me fez passar mal em Pare senão a mamãe atira. E Schwarzenegger fingiu que fez comédias, pois nem Um tira no Jardim da Infância pode ser chamado de comédia, seria mais como uma ação engraçadinha, um filme de aventura, só que com crianças e créditos coloridos.   E irmãos Gêmeos também, algumas piadas mas basicamente é uma aventura. É claro teve Junior, mas esse é tão bizarro e sem graça que não dá para chamar de comédia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...