sexta-feira, 6 de maio de 2011

Portal 2

O que é: Game lançado em 2011 pela Valve. O game é um fps diferente dos mais tradicionais por usar uma arma que cria portais ao invez do tiroteio tradicional. É mais puzzle do que shooter.

trailer:


Portal 2 é o Scott Pilgrim dos games, para todo mundo que eu falo desse jogo olha para a minha cara como se eu fosse retardado por gostar de um jogo desses e dar uma resposta qualquer. Como foi com Scott Pilgrim. Essa é a única recomendação desse jogo que eu farei. Não vou falar que Portal 2 é bom para ninguém que não me pergunte diretamente. Estou meio cansado de ser tratado como retardado por causa dos meus gostos. Falo bem do Wii, sou tratado como retardado que gosta de video game de meninas e velhos. Falo bem do Ipad sou tratado como retardado applemaniaco que fui enganado pelo maligno Jobs, falo bem de Sleigh Bell sou tratado como o retardado que escuta música pop que não entende nada de música. Então o que for alternativo não entra mais nas minhas conversas diárias, só no blog. 

Ao que interessa: Eu não tive tempo de jogar Portal 2 o tanto como eu gostaria, mas o pouco que joguei já adorei o jogo, desde sua mecânica de jogo bem incomum, os quebra cabeças, os gráficos clean e é claro o humor sarcástico do jogo. É muito difícil de explicar as qualidades do jogo, é só jogando mesmo pra entender. 

links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...