sábado, 30 de abril de 2011

Thor 2011

O que é: adaptação para os cinemas do Thor dos quadrinhos da Marvel. (como se tivessem alguém que não soubesse).

trailer:


Eu sempre gostei do Thor nas hqs, mais que gostar dele nas hqs foi anos mais tarde quando descobri o Thor da mitologia Nórdica. o filme, segue a hq em metade do tempo. como na hq Thor já teve inumeras fases e algumas bem malucas as adaptações necessárias e as escolhas para o filme não foram ruins, funcionou. Asgard é sem dúvida o ambiente mais legal do filme, as lutas são épicas acompanhadas de umatrilha sonora mais épica ainda. As piadas com Thor se adaptando a terra sção bem legais. Acho que as minhas únicas  queixa em relação ao filme são: o roteiro que teve que encaixar um círculo no quadrado, e o 3d que mais aatrapalha que ajuda, o filme ficava escuro demais e borrado em muitas partes por causa do efeito 3d que não acrescentou nada realmente relevante. Na média é um bom filme, acredito que como vários filmes de super heróis o Thor 2 será muito melhor. (e espero que parem por ai, a tendência sempre é: 1 - bom, 2- melhor, 3- um lixo, reboot).

Links:

Um comentário:

  1. Também gostei bastante desse filme do Thor, para o qual muita gente, inclusive fã de super-heróis, torceu o nariz. Se tiver curiosidade de ler meu comentário sobre ele, dê um pulo no meu blog e acesse os arquivos de junho/2011. Comentários são bem-vindos. Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...