terça-feira, 29 de março de 2011

FRASE DO DIA: Captain John Sheridan

Como to meio sem tempo para material inédito todos os dias vou colocar uma frase de um personagem por dia. Começando por um dos meus personagens favoritos Capitão John Sheridan. (tudo bem ele se torna presidente Sheridan, mas capitão é mais cool e mais famoso).


 That's why my father taught me to live each second as though it were the last moment of my life. He said, "If you love, love without reservations. If you fight, fight without fear." He called it "the way of the warrior."


É por isso que meu pai me ensinou a viver cada segundo como se fosse o último momento da minha vida. Ele disse: "Se você ama, ame sem reservas. Se você luta, lute sem medo." Ele chamou isso de "o caminho do guerreiro".

links:
wikipedia
imdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...