sábado, 25 de abril de 2020

Meu primeiro diorama


Eu faço um monte de coisas, nem sempre muito boas, mas vou tentando.

Com o isolamento social me sobrou mais tempo ainda pra fazer mais coisas, uma dessas coisas foi um diorama. Sempre tive vontade de fazer esses cenários, mas sempre deixava pra depois. Esse foi um desses casos. As peças já estavam impressas em 3D e pintadas a mais de um ano. Mas nessa semana peguei pra trabalhar no cenário.

É uma taverna, só isso, nada demais e gostei muito do resultado. Vou fazer cenários maiores.

















Aqui é o processo  de montagem e pintura. 







2 comentários:

  1. Amei a taverna, adorei mesmo porque postou fotos das fases. Qual o nome do estabelecimento?
    Eu já trabalhei em vários dioramas com meu irmão, todos do star Wars. O último foram às ruas de mós asley.
    Atualmente um outro irmão está editando uma cabana do evil dead em 3d, eu pretendo fazer um diorama tabuleiro pro meu evil dead 2 Board game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. E não pensei em um nome, preciso escolher um. Fazer dioramas é bem divertido, quero fazer algo maior agora.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...