terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

The Luchagors

365POP2018 - Terça feira - anos 2000

Eu vou confessar uma coisa, eu adoro WWE. Pois é, pode me achar imaturo ou qualquer outra coisa que o valha, mas continuo achando as lutinhas arranjadas e seus plots rasos ótimos. Infelizmente não dá mais tempo de assistir. Dou uma acompanhada pelo Instagram e algumas notícias por ai. 

E por gostar de WWE que eu cheguei em The Luchagors. UMa banda punk até simpática, com no vocal Lita, uma lutadora de WWE que teve uma carreira bastante irregular no ringue. Indo e vindo da WWE e participando de circuítos independeres.  Seu começo na luta livre foi em 1999, hoje ela está d volta ao WWE como produtora e comentarista ocasional, mas lutou no Royal Rumble de 2018. 


WWE odeia youtube, então derrubam tudo, essa entrevista é do canal da WWE. A entrada e luta da Lita nem está disponível numa imagem decente pra se assistir. 

Lita, Amy Dumas (nome real), entre suas idas e vindas dos ringues começou uma breve, mas até interessante carreira musical. A banda, The Luchagors começou em 2006 com ela no vocal e logo no ano seguinte lançou o primeiro e único álbum. É um bom punk rock e metal alternativo. Não é inovador, mas é bem agradável e cheio de força. É legal saber que Amy Dumas tem mais de um talento artístico. 





O disco está disponível no Spotify (fazia tempo que isso não acontecia aqui). 

4 comentários:

  1. Vou conferir! Ninguém ganha do undertaker!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Undertaker foi fenomenal. Viu o vídeo da despedida dele? é incrível e triste toda essa galera gritando e ele saindo assim. https://www.youtube.com/watch?v=3yPf58qADqc

      Excluir
  2. Emocionante mesmo :( engraçado que lembrei do filme lutador e da profissão gladiador no tagmar, que além de bater pra caramba ainda tinha perícias altas em influência é arte. Você vê que o cara domina a cena, faz a plateia sentir o drama ( não que não tenha o real da aposentadoria), e faz aquela tristeza boa ser marcante. Essa e uma fantasia que eu me permito ter. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luta livre é legal pra caramba, e é mais um para o hall da fama, junto com André The Giante e Hulk Hogan

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...