Esse post serve para responder 3 questões que meio que são crenças gerais de uma galera que cute rock, principalmente heavy metal.
1- Novas bandas aparecem, e sim, elas podem ser legais.
2- Mulheres podem cantar em bandas de heavy metal e não necessariamente precisam ser vocais líricos, e mais, elas podem ser líderes de banda. Tá isso é verdade desde sempre, Warlock já aconteceu, mas é preciso repetir pra alguns ai.
3- Bandas não deveriam se levar a sério, nem os fãs deviam ser tão sérios. Como naquele caso idiota da entrevista na fila do show do Manowar.
Agora vamos ao principal.
The Anchor é uma banda de metalcore, do colorado, a banda tem 5 integrantes e a vocalista é a Linzey Rae, eles ficaram conhecidos por uma brincadeira, e onde conheci a banda também, Metal Kichen, misturando culinária e o vocal cultural de Linzey Rae eles fizeram receitas comuns com metalcore. Isso deu certo, muito certo e em 2016 lançaram o primeiro disco A World Ahead.
Seu novo disco já está em pré venda para dia 22 de fevereiro.
Não era só de brincadeira, eles sustentaram um disco de boa. Não reinventaram o estilo, não era esse o objetivo, até pode se dizer que não soa muito diferente de outros, mas é bem legal, bem pessoal e enérgico.
Como um banda moderna eles estão bem presentes na internet, o canal da Linzey Rae serve tanto pra promover a banda, como seus outros vídeos, o já citado Metal Kichen, como o Scream it like a girl e Pop goes Metal. Claro, Facebook, Spotify e Instagram
NOTA: não confundir The Anchor com Anchor, são duas bandas diferentes, pois é, nome comum de banda acontece isso.
Links:
A mania do vocal lírico no metal me fez escutar apenas bandas que não utilizavam vocalistas líricos. :)
ResponderExcluir