terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Creepin´ Cadavers

365POP2018 - Terça Feira- anos 2000

Algumas vezes é muito difícil de escrever sobre uma banda, e esse é o caso de Creepin' Cadavers. Texto em português eu não esperava mesmo, isso nunca tem (só os meus, tipo quando você estiver lendo isso) Sem entrada na wikipedia, sem uma biografia no spotify ou no Facebook. Assim fica difícil, ai só me cabe encher linguiça explicando porque diabos esse texto é tipo formação da banda e discografia. 

A única coisa que a Wikipedia me disse é que The Prozacs (uma banda punk, que eu também não sabia da existência até agora) foi algum tipo de influência para o Creepin' Cadavers. 

O que eu sei: 
primeiro disco em 2008  os membros da banda são: Jeff (guitarra e voz), Scott - baixo  Al - (bataria e voz) , e eles são da cidade fictícia de Arkham no Massachusetts(nota, o Massachusetts existe, só Arkham que não, piada ruim, eu sei, estou enrolando aqui). E segundo o Spotify eles têm 3 discos: Welcome to Arkham (2008), The Last Ride (2009) e In 3d (2016).

Eles também estão na trilha sonora do W.E.T. 

A banda está ativa no twitter e no Facebook e tem um proto site oficial, então ela ainda existe. 

E o Som:
Ah, punk, psychobilly enérgico e bem feito, simples e direto ao ponto, músicas de menos de 3 minutos cheias de energia. Com letras de terror, é claro. 










Links:
https://www.facebook.com/creepincadaversband/
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Prozacs_(band)
https://twitter.com/creepincadavers
https://open.spotify.com/artist/1EGyuHJQ3puxwHmEZziW2e
http://creepincadavers.bigcartel.com/  

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...