domingo, 24 de dezembro de 2017

Músicas de Natal - 2017


Sempre é bom ter algumas tradições, e essa é uma das minhas nos últimos 3 anos. Achar e postar músicas de natal incomuns.

Twisted Sister é sempre bom, sempre subversivo e tudo mais.

Kate Bush é o caso complicado, gente que gosta, gente que odeia. Mas sempre que escuto vem alguém perguntar se eu estou com algum problema. 


Música esquecida de um filme excelente de natal, daqueles que dá pra assistir em qualquer época que continua bom.

E a original de 1969


Adoro esse clip.




Eu poderia colocar aquela do Gary Glitter, mas não toco nesse assunto nem com uma vara de 10 metros, e citando South Park:

Pena que dá pra achar com o clip

E é claro que toda boa lista tem que ter The Hoff

2 comentários:

  1. Respostas
    1. E esse ano tem outra em dezembro, claro, se eu conseguir manter datas, o que estou negligenciando bastante nesse blog. E o que espero corrigir em 2018

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...