terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Filmes de Natal

Terça de Filmes - 51 de 52 -  354 de 366
Semana do Natal

3 filmes de natal que provavelmente você nunca viu, e por um bom motivo.

Passado, presente e futuro aqui são bastante relativos.

Passado
Santa Claus, 1959.

Papai Noel enfrenta o diabo, claro, por que não? Um dos piores filmes de natal, produção mexicana de 1959 com uma versão norte americana no ano seguinte. Papai Noel cuida da sua vida em seu castelo no espaço, pois é, e o Lucifer manda um diabo matar o Papai Noel e estragar o Natal.



Mas se vai assistir é melhor ver a versão do Mistyery Science Teather


Links:

Presente
Santa With Muscles, 1996, Herói por engano.

Claro, o que seria melhor do que Hulk Hogan sendo o Papai Noel. A história do filme que foi escrita por um garoto de 6 anos, é uma bagunça. Hulk Hogan é Blake, um milionário que vende suplementos para musculação, um dia é perseguido pela polícia por estar jogando paintball em área urbana de maneira imprudente. Ao invés de ir preso, pagar uma multa e passar o natal em casa, ele foge se veste de Papai Noel, bate a cabeça e perde a memória. Calma que piora. Um cientista do mal quer assumir um orfanato para pegar os cristais mágicos que estão enterrados lá. É claro, que vestido como Papai Noel e sem memória Blake passa a achar que é Papai Noel e vai defender o orfanato.


Links:

Futuro
A Christmas Story 2, 2012

Um conto de Natal ( A Christmas Story, 1983) é um ótimo filme que foi ganhando fama e prestígio ao longo dos anos. É diferente, não é piegas e não tem exatamente aquela boa mensagem de natal. É meio na linha do cínico que segue Scrooged, 1988 (Os Fantasmas Contra Atacam). Os dois altamente recomendáveis para essa época do ano, mesmo que os filmes já tenham uma certa idade ambos envelheceram muito bem. Mas não viemos aqui pra falar de coisa boa, pra falar de tekpix. A continuação (outra, já teve uma merda dessas nos anos 90) de A Christmas Historu se passa 6 anos depois dos acontecimentos do original e nele, Ralphie com 15 anos bate o carro e fica juntando dinheiro pra conserta-lo. Que história né?

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...