segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Frankenstein The Monster Returns

Segunda de games - 43 de 52 - 298 de 366.

Voce tem um nintendo, estudou a semana toda e é sexta feira, a vida é chata, no seu geral, mas uma coisa faz valer a pena a rotina, alugar um game na locadora. Não dá pra saber o que o jogo é realmente, só uma capa que dá alguma promessa de um bom jogo. Entre as várias capas em suportes de plastico azul (as vermelhas eram para Mega Drive as pretas para Master System) está essa imagem:


Legal né? Um monstro de Frankeinstein segurando a donzela e o herói numa armadura muito cool, com espada e escudo, raios caindo no fundo, e tudo promete um ótimo fim de semana. 
Você aluga e vai pra casa, a apresentação também promete, mas quando o jogo de fato começa... bom... você está fodido no fim de semana todo. 


O jogo foi desenvolvido pela Tose e lançado pela Bandai em 1990, a hist´roia é simples: O Frankenstein (que aqui é o nome do monstro) volta dos mortos e rapta uma garota, aí você vai lá enfrentar um monde de desafios, matar um monte de monstros e o Frankenstein. O jogo é de ação lateral, imitação bem ruim de Castlevania, mal acabado, difícil pra cacete e repetitivo. 




Angry Video Game Nerd refletiu bem todos os meus sentimentos nesse vídeo:


Links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...