quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Superman e Seinfeld - Comerciais da Amex

Quarta de comerciais - 32 de 52 - 223 de 366

Em 2003 a AMEX fez comerciais de seu cartão com Seinfeld e um Superman animado bastante clássico animado. O Cosmopolitano vs o caipira, era assim que os comerciais apresentavam os personagens. Enquanto Superman resolvia tudo querendo voltar no tempo, Seinfeld resolvia tudo com seu cartão de crédito.

Essa união de personagens não foi aleatória, a série de TV era cheia de referências a super heróis e Seinfeld sempre, na série, falou que seu personagem favorito era Superman. Inclusive em um episódio George Constanza define3 seinfeld tendo dois interesses na vida "sucrilhos e Superman"

Exemplos aí no vídeo:


E os comerciais:




E esse saiu depois, já com uma animação diferente


E é claro, a música de Oh Yes

2 comentários:

  1. Seinfeld é uma ótima série! O criador, Larry David, também criou a série Curb Your Enthusiasm. Eu descobri esta magnífica comédia alguns dias atrás e não vou perder a estréia da temporada 9! Eu sou fã da série de comédia! Com "Segura a Onda" sempre ri em cada capítulo! A melhor dessas séries é que eles relaxam depois de um estressante dia de trabalho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sitons são ótimas, não estou acompanhando nenhuma no momento. Mas estou atrasado com New Girl e ainda lamentando o fim de Powerless.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...