Stan Lee é criador (ou co-criador, ai depende) de um monte de personagens famosos e que dão muito dinheiro e que são facilmente reconhecidos por praticamente qualquer um. Sem dúvida (tá, fora as controvérsias) um gênio da criação de personagens e um grande produtor e roteirista.
E ele também criou Stripperella.
A série animada que conta a história de uma agente secreta/super heroína chamada Stripperella. Na sua vida civil ela é Erotica Jones, uma stripper profissional. A personagem foi totalmente inspirada na Pamela Anderson, que também dava voz a ela.
A série teve apenas uma temporada com 13 episódios. E passou em vários países, algum com censura, outros sem. Obviamente é um desenho adulto.
Os poderes de Stripperella incluem super inteligência, super força, artes marciais sexuais e todas aquelas coisas de agente secreto.
Se está errado estão fazendo. A série é uma sátira de tudo que se tinha na época, e das histórias de agente secreto. Só que daquele jeito. Stripperella tem um scanner escondido, em sua língua, isso mesmo, ela lambe os documentos de maneira bastante gráfica e depois transmite de maneira gráfica também. Um piercing no umbigo é seu bip secreto, e por aí vai.
No primeiro episódio tiveram piadas com bebês caindo em uma jaula de leões, implantes de silicone, gordos, paraplégicos e irmãos siameses. Resumindo, se a série passasse hoje cada frame renderia um textão no Facebook e três no Tumblr. Mas deve ser assistida? Sim! a série é bastante engraçada. Mas não é como Simpsons, que as crianças até podem ver e tal, mas não vão entender nas entrelinhas, Aqui não tem entrelinhas.
AQUI estão todos episódios
Abertura:
Links:
http://www.imdb.com/title/tt0369171/
https://en.wikipedia.org/wiki/Stripperella
Nenhum comentário:
Postar um comentário