sábado, 27 de agosto de 2016

Onde está Wally?

Sábado de desenhos - 35 de 42 - 240 de 366

A série de livros de achar o viajante de camisa listrada Wally (Ou Waldo nos EUA e Canadá) ganhou uma boa versão em desenho animado em 1991, que durou apenas uma temporada de 13 episódios.

A série, Where Is Wally, (1991), foi uma coprodução de vários países e da detentora dos direitos do personagem. Cada dublagem adaptou o nome Wally para seu país, incluindo duas versões em inglês.

O desenho que tinha uma animação bastante bonita e cores bem trabalhadas, seguindo a arte dos livros, conseguia, por meio de um mago chamado Mago Barba Branca (Wizard Whitbeard) colocar o Wally nas mais diversas aventuras em qualquer lugar do mundo e de outros mundos. Durante o desenho tinham duas telas paradas para achar Wally, o tempo dado era de 1 minuto. Entre outros personagens estava o vilão Odlaw e o narrador, que muitas vezes quebrava a quarta parede e conversava com os personagens.

O desenho era bem legal e passou por pouco tempo no Brasil, acredito que na Globo, no Xou da Xuxa. Alguns episódios podem ser achados no Youtube.


Anos 90, então tem rap

Links:
https://en.wikipedia.org/wiki/Where's_Wally?:_The_Animated_Series
http://www.imdb.com/title/tt0213376/
http://waldo.wikia.com/wiki/Where's_Waldo%3F_(television_show)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...