sábado, 30 de julho de 2016

Snorks

Sábado de desenhos - 31 de 52 - 222 de 366

Snorks é um tipo de Smurfs submarinos. Uma cidade de criaturas minusculas em uma vila harmoniosa e ordeira, com alguns personagens atrapalhados e outros definidos por uma característica. Tá, é bem Smurf mesmo, mas os Snorkels são coloridos, tem amarelo, laranja, rosa etc.

A sociedade dos Snorks é mais organizada do que os Smurfs, é uma cidade moderna com profissões e até algum tipo de fábrica, diferente dos Smurfs que só ficam por lá numa vila. Outra grande diferença é que essas miniatura de gente do fundo do mar usam roupas diferentes, carros e vários meios industrializados.

Outra característica marcante desse desenho é que as criaturinhas tem um respirador sobre as cabeças, e diferente dos Smurfs, que praticamente não existem ordem de parentescos e só um Smurf mais velho (tá, depois apareceram as crianças e um vovô Smurf) Os Snorkels tem uma sociedade com pais, filhos, governantes, é uma sociedade mais parecida estruturalmente com o real do que seus primos azuis da terra.

As aventuras ficam na mão dos jovens.

O desenho foi produzido por Hanna Barbera, baseado em uma série de quadrinhos belga criado por Nicolas Broca, foram 4 temporadas totalizando 65 episódios entre 1984 até 1989. No Brasil foi exibido pela Globo.




Links:

Um comentário:

  1. Wow thats extremely wonderful I actually have detected a brand new app instadp apk this app is nice and that i have started gazing it.Thanks for the assistance and suggesting the matter i'll travel with it.Keep publication and writing new article.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...