sábado, 4 de junho de 2016

Godzilla Power Hour



Sábado de desenhos- 23 de 52 - 156 de 366.



Godzilla sempre gerou frutos, alguns bons, outros nem tanto. E alguns são difíceis de classificar, Como o desenho Godzilla de 1977 (Japão) 1978(EUA) até 1981. Foram 26 episódios divididos em duas temporadas.

Godzilla aparece pra tocar o terror e salvar o dia, Godzooky é o sobrinho do Godzilla, então ele tem irmãos né? Mas isso nunca foi dito na série.



O desenho gira em torno da equipe de cientistas a bordo do navio Calico, liderado pelo Capitão Carl Majors. também tinha a Dra. Quinn Darien, uma cientista e seu sobrinho adolescente Pete.

O desenho até que é legal pros padrões da época, um bom equilíbrio entre ação, mistério e humor. A animação é no padrão Hanna Barbera, produtora da série, junto a Toho.



Uma curiosidade é que no episódio 12 da segunda temporada Island of Doom, uma organização terrorista chamada Cobra aparece como os vilões que pretendem destruir alguma coisa com mísseis nucleares. Diz a lenda que a Hasbro aproveitou esse grupo para os vilões de GIJOE. Existem semelhanças suficientes para se acreditar nessa história, e também diferenças suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...