domingo, 19 de junho de 2016

Defalla

Domingo de músicas - 25 de 52 - 171 de 366

Defalla é uma daquelas bandas nacionais mais do que esquecidas por quase todo mundo, na verdade ela só esteve debaixo do grande holofote com uma única música, o resto do tempo, e isso é de 1985 até hoje foi uma banda alternativa de fãs fieis e que tiveram que se acostumar com cada fase mais doida que a anterior da banda.

Defalla é alguns discos, com grande diferença entre eles, o nome mais lembrado com a banda é Edu K, que também faz seu sucesso com um grupo de fãs, e só as vezes aparece na grande mídia, como quando participou da Fazenda da Record (se é que isso dá pra ser chamado de grande mídia).

A música que todo mundo lembra é essa:



Sim, é uma merda.

Aconteceu com muita banda isso. A sua música mais famosa é uma merda e seus discos são bons. Raimundos passou por isso, Selim era uma música idiota, mas uma cacetada de gente comprou o primeiro disco dos caras por causa dela, e por um bom tempo o Raimundos tiveram ótimos discos. Ana Júlia era uma música idiota e os Los Hermanos... não, a regra não se aplica aqui, Los Hermanos é bem meh, mas um meh diferente de Ana Júlia.

E essa é uma música do último disco dos caras:


Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...