sexta-feira, 6 de maio de 2016

The Cape

Sexta de séries - 18 de 52 - 127 de 366

Semana das cagadas, como a minha vida. Aquelas decisões e produções que levaram muita gente a perder dinheiro, muito dinheiro. Ou a coisa era ruim, ou na época errada ou foi vendida errada. The Cape tem um pouco de cada uma dessas características.

The Cape foi uma série de 10 episódios, programados para 13, mas a coisa deu muito errado mesmo. estreou.

The Cape é a identidade heroica de Vince Faraday, um ex policial dado como morto e acusado de ser o grande vilão de Palm City. Depois da fuga em que é deixado para morrer, e dado como morto, Vince é resgatado por uma trupe circense de criminosos, que não são tão maus assim. Lá ele aprende a lutar, usar um monte de truques e a usar a capa. A tal capa praticamente indestrutível, moldável em armas de concussão e capaz de ocultar muito bem quem a usava (entre outras trocentas coisas) era a parte mais apelona do personagem.

As histórias eram totalmente do herói tradicional, vingança, mulher e filho, super vilão, identidade secreta etc. A coisa era barata e mal feita, mas não chegava a atrapalhar. O maior problema da série foi a sua época e sua temática. Com um público saturado por Heroes e longe de apreciar as histórias mais hqs de The Cape a série afundou rápido.

Uma pena, era bem divertida ao seu modo. Se era boa? Não, não era.



Links:
http://www.imdb.com/title/tt1593823/
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/the-cape/
http://pararobo.blogspot.com.br/2011/01/cape.html
https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Cape_%282011%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...